Com coreografias e casa lotada, MC Livinho se apresenta pela primeira vez em Santa Maria; confira detalhes do show

Com coreografias e casa lotada, MC Livinho se apresenta pela primeira vez em Santa Maria; confira detalhes do show

Foto: Rian Lacerda (Diário)

MC Livinho, conhecido por seu estilo de funk e suas apresentações, realizou seu primeiro show em Santa Maria. O evento ocorreu no Avenida Tênis Clube (ATC) na madrugada deste sábado (7), e foi marcado por uma combinação de músicas já conhecidas do artista e coreografias elaboradas, que animaram o público presente.

​+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

O cantor subiu ao palco por volta das 2h30 da madrugada, mas o público já estava na expectativa desde cedo. A casa estava cheia e os fãs de Livinho participaram durante todo o show, com músicas e danças já decoradas.

Confira em vídeo

Livinho abriu o show com sua nova música de trabalho, intitulada "Passa Passa Pra Eu Sarrar", que já acumula mais de 33 milhões de reproduções no Spotify. A segunda música foi a clássica, "Cheia de Marra", lançada em 2016, que conta com mais de 500 milhões de visualizações no YouTube. Já a terceira música foi "Pilantragem", outro sucesso do cantor.

Após o show, o cantor recebeu em seu camarim algumas pessoas, incluindo a sortuda estudante de Biomedicina, Muriel Froener, de 19 anos. Muriel ganhou uma "promoshare", um tipo de sorteio em que o participante curte e compartilha conteúdo, marcando o seu usuário nas redes e concorrendo a prêmios ou ingressos. A estudante comentou sobre a experiência:

– É meu ídolo desde quando eu tinha uns 12 anos. Foi ele que me apresentou ao funk – destaca.

O show contou com várias excursões vindas de diferentes cidades da região. Otávio Becker, de 23 anos, organizador de uma delas e natural de Cacequi, trouxe para Santa Maria um público de diversos municípios da região.

– Trouxe uma galera de Cacequi, Jaguari, São Vicente e São Pedro do Sul para curtir o show do Livinho. Foi um show sensacional, desde DJ milbeatz e Palma DJ até o Livinho, tudo foi sensacional – comenta o jovem.

Além de MC Livinho, DJs animaram o público tanto antes quanto depois do show. Palma DJ se apresentou pouco antes da entrada da atração principal, seguido pelo DJ e produtor SMITH, que também fez parte da noite. Mais dois DJs agitaram a plateia: DJ Milbeatz e DJ Tavares, que tocou durante o show de Livinho.

Este ano, MC Livinho se apresenta nos palcos do Rock In Rio pela primeira vez na carreira. O artista se prepara para apresentação no palco "Espaço Favela", uma novidade do festival que reunirá diversos artistas brasileiros para celebrar o funk nacional. Após a apresentação, o cantor fará uma luta de boxe contra Felipe Alves, conhecido como Fê Alves.

Livinho

Foto: Redes Sociais

Oliver Decesary Santos nasceu em 11 de novembro de 1994 em São Paulo. Mais conhecido pelo nome artístico MC Livinho ou simplesmente Livinho, é cantor, compositor musical de funk. Livinho iniciou sua carreira na música em 2008, com o lançamento da canção “Origem”, mas alcançou o primeiro reconhecimento apenas aos dezoito anos, em 2012, com a música “Mulher Kama Sutra”. Tornou-se reconhecido pela mídia como um dos principais expoentes do estilo funk ousadia.

Com mais de uma década de carreira no funk, MC Livinho tem uma trajetória com sucessos que marcaram época. Entre as suas principais canções, destacam-se “Bem Querer”, “Tudo de Bom”, “Cheia de Marra” “Ele é Espetacular” e “Fazer Falta”, sendo esta última a primeira canção de funk paulista a atingir o topo nacional das paradas do Spotify. Atualmente mantém vínculo com a gravadora GR6 Music.

Só no Spotify o cantor chega a quase dez milhões de ouvintes mensais. No Instagram, são mais de treze milhões de seguidores. Seu último lançamento intitulado "PASSA PASSA PARA EU SARRAR" já ultrapassa os 31 milhões de plays na plataforma. 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

POR

Rian Lacerda

rian.lacerda@diariosm.com.br

51ª Feira do Livro de Santa Maria chega ao fim com 277 obras lançadas Anterior

51ª Feira do Livro de Santa Maria chega ao fim com 277 obras lançadas

📚 Último dia de Feira do Livro: confira a programação deste sábado na Praça Saldanha Marinho Próximo

📚 Último dia de Feira do Livro: confira a programação deste sábado na Praça Saldanha Marinho

Cultura